LANÇAMENTO DIGITAL SOURCE - Janet Dailey - A Carícia do Vento


Janet Dailey - A Carícia do Vento


Impulsiva, mimada e apaixonada, a bela milionária Sheila Rogers, que vivia em Austin, no Texas, contraria as expectativas de seus pais e foge para Juárez, no México, com Brad Townsend, um homem bonito, envolvente, mas que nada mais era senão um caça-dotes. A lua de mel do casal converte-se num verdadeiro inferno quando seu marido é brutalmente assassinado e ela é seqüestrada e levada, aparentemente por um bando de pistoleiros, para um refúgio nas montanhas. É ali que Sheila conhece Ráfaga, homem corajoso e idealista, que, como nas histórias de Robin Hood, encarna a esperança de milhões de pessoas oprimidas, acostumadas a viver sem comida, sem justiça e à mercê da vontade das autoridades locais. Logo, o ódio se transforma numa paixão arrebatadora e a rejeição inicial, num amor intenso e febril.
http://www.esnips.com/web/Rev-Internacionais-JanetDailey/

11 comentários:

Anônimo disse...

O melhor livro que eu já li em toda minha vida,e olha que eu ja li muiiito.Emocionante,surpreendente,doce e selvagem ao mesmo tempo,a autora encontrou simplesmente a perfeição,para prender o leitor da primeira a ultima página,adoraria te;lo para ler mais umas mil vezes no mínimo,procure e leia voce vai amar.

Anônimo disse...

maravilhooooso. o melhor livro da minha vida, tem tudoo que se procura suspense romance, aventura tudo mas tudinho mesmo não perca oportunidade se esse livro passar perto de voce, pegueõ e devore o linha por linha letra por letra e maravilhoso

Anônimo disse...

Muitoooooooooooooo,bom,perfeito,nos faz sonhar,imaginar tudo.
Maravilhoso,so quem lê sabe!

Anônimo disse...

Amei esse livro, foi o melhor q li em minha vida... Gostaria de saber se ele tem continuação!!!

jamille disse...

esse livro é emocionante msm...como todos da msm autora.então qm gostou comecem aler os outros livros tb.E como viciada em livros de Janet eu aconselho a todos O BAILE DE MASCARA e DEVOÇÃO.lEIAM Q É DEMAIS TB..

Anônimo disse...

GENTE!!! ESSE LIVRO FOI UMA DESCOBERTA INCRÍVEL NA MINHA VIDA. SOU APAIXONADA POR LEITURA, PORÉM NÃO GOSTO DE QUALQUER ROMANCE, MAS A CARÍCIA DO VENTO É O MELHOR LIVRO QUE LÍ NA MINHA VIDA! SE TIVER CONTINUAÇÃO LEREI TODOS. É UMA DELÍCIA! É DE TIRAR O FÔLEGO!PRENDE SUA ATENÇÃO DO INÍCIO AO FIM. NÃO É UMA ISTÓRIA QUALQUER,PARECE REALIDADE, PORÉM LINDA! DÁ ATÉ VONTADE VIVER ESSA ISTÓRIA ,FASCINANTE!!! SE NÃO LEU NÃO SABE O QUE ESTÁ PERDENDO. É MARAVILHOSO!!! ROSE SOUSA.

Lígia disse...

Simplesmente magnífico,o melhor que já li!Encantador,perfeito!

ana caroline disse...

Concordo com vocês, já li muitos livros e não sou muito fã de romances...mas quando comecei a ler este livro...tudo mudou...é uma historia surpreendente e super envolvente...adorei...e se tivesse uma continuação seria ainda melhor!!

Anônimo disse...

AMEII! Li esse livro e adorei! Então decidi ler outros da autora e o meu proximo foi "Devoção". Fiquei realmentre desapontada com o livro, depois de ler "a carícia do vento" eu esperava um livro tão bom quanto, infelizmente achei meio fraco, o livro se torna cansativo com a maior parte do tempo o mocinho correndo atrás do irmão da mocinha e uns beijinhos aqui e outros lá, mas o romance pra valer só apareceu nas ultimas 60 páginas....depois desse até desanimei com a autora =/

Anônimo disse...

Olá,tudo bem?
Eu amei tb esse romance ,só que o final me deixou frustada e até agora não entendi.Achei tão sem nexo,depois d euma est´roria tão linda e intensa, e me pergunto se faltou uma parte do livro que baixei.Se alguém puder, me digam o que acharam do final.Eu odiei,esperava mais e se souberem me digam,tem continuação esse livro?Abraços,Dri

pamelav.f disse...

o melhor que já li.ainda sonho com um filme deste livro!li faz tempo enumca o esqueci [é o tipo de livro que nã dá vontade de fazer pausas